Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito cuidado, amor e carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm 

 
COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO? 
Entre em contato com o nosso atendimento através do nosso WhatsApp (15) 99838-4854 (ou clique no botão verde que aparecce na tela com o símbolo do WhatsApp) ou através do nosso e-mail: [email protected]

Informações que devem conter no email ou na mensagem enviada:

  • Nome completo.
  • Número do pedido. 
  • Foto da peça a ser trocada ou devolvida.
  • Motivo da troca ou devolução.

O prazo de resposta é de até 2 dias úteis! Iremos verificar todas as informações e entraremos em contato para o envio da etiqueta para devolução ou estorno do valor do pedido/item.

 
IMPORTANTE: Devoluções que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete. 
 
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS.
Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo. Para aprovação da troca ou devolução, é necessário que os itens sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção, sem sinais de uso. Produtos em promoção ou pré venda não serão trocados em nenhuma situação. 
 
ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc. 
 
PROCEDIMENTO PARA ENVIO: Em até 2 dias úteis, após solicitar por e-mail ou WhatsApp a devolução conforme descrito acima, você receberá um e-mail ou mensagem autorizando o envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie o produto conforme as orientações recebidas, não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
 
 Não nos responsabilizamos por extravios na devolução ou troca do produto.
 
IMPORTANTE: A GLLOW não é responsável por realizar a troca ou devolução de qualquer produto que apresente sinais de uso.

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Um grande beijo, Equipe Gllow.